sexta-feira, 2 de setembro de 2011

ASTROLOGIA

Desde os tempos imemoriais o homem volta seus olhos para o céu, buscando desvendar os mistérios do universo, compreender o sentido da vida e a sabedoria presente no macrocosmo.
A Astrologia é a arte de compreender a conexão que há entre o macro e o microcosmo, a ligação entre os fenômenos celestes e terrestres.
Tomando como coordenadas a data, a hora e a cidade de nascimento, o astrólogo elabora o mapa astral, a fim de auxiliar indivíduos no processo de auto-conhecimento, para que utilizem positivamente seus potenciais, características, tendências, e aprendam com os desafios e dificuldades.
Cada ser é único no universo e o mapa astral é sua “identidade cósmica”, como uma impressão digital exclusiva, reflexo do propósito de sua alma na terra.
O objetivo maior da Astrologia é proporcionar auto-conhecimento, a fim de estimular a evolução e transformação da sociedade e do planeta, com a contribuição das diferentes individualidades que compõem a raça humana.
Com seus inúmeros símbolos e significados, a astrologia auxilia-nos na compreensão da “sinfonia das esferas”, a “música” que rege o universo, e o tom de cada ser, instrumentos do arquiteto divino... 
Tudo no Universo está interligado: "Assim como é o Macrocosmo, é o Microcosmo". Este é o conceito básico da Astrologia, que visa o autoconhecimento, a aproximação de cada pessoa com sua essência e a harmonização com os ciclos cósmicos. A Astrologia não é adivinhação ou mero oráculo. É um instrumento para compreender as potencialidades de cada ser, tendências, desafios, conflitos, necessidades e objetivos. Segundo a Astrologia, no momento de nascimento estão inscritos os potenciais de uma vida. O mapa astral é o principal instrumento astrológico, sendo o retrato do céu no momento de seu nascimento, simbolizando a conexão que existe entre você e a totalidade.
Lembre-se que fazer o mapa astral não é recorrer a programas de astrologia comercializados em esquinas...Para ter uma análise astrológica com seriedade e qualidade, você deve procurar um astrólogo.

Um comentário:

  1. Bacana seu blog, aborda temas interessantes.
    Sucesso!
    Só uma diica... não faça divulgaçoes apenas nos outros blogs, faça comentarios também sobre o que está escrito :)

    Seguindo. www.beginning-13.blogspot.com

    ResponderExcluir