sexta-feira, 29 de outubro de 2010

''CANTADAS ENGRAÇADAS DA VIDA!''

  •  ''Desculpa... mas que horas são? É que meu mundo parou quando te vi.'' 
  • ''Não sou carteiro mas vou na sua casa te encher de selinho!''
  • ''Que lugar bonito! Eu queria tirar uma foto... você bate uma pra mim?''
  • ''Me chama de horário de verão e vem perder uma hora comigo.''
  • ''Gata, eu queria ser uma escova progressiva pra não sair da sua cabeça e você dizer que eu mudei sua vida.''
  • ''Me reinicia que eu travei quando te vi!''
  • ''Gata, pode me chamar de gandula viu, porque eu tô te dando bola!''
  • ''Não sou carteiro mas vou na sua casa te encher de selinho!''
  • ''Você é tão linda, que deixa sem palavras até um dicionário!''
  • ''Oi garota, você deseja ser abençoada? Sim? Então essa noite vou deixá-la bem suada!''
  • ''E aí gata, ou você fica comigo ou mijo em você!''
  • ''Percebi que você está com um biquíni de oncinha... Curte uma pintada?''
  • ''Seu namorado pode até fazer direito, mais eu conheço seu corpo como ninguém, faço medicina!''
  • ''Você não é colesterol, mas afetou meu coração.''
  • ''Aê gatinha, você não é Pokémon, mas comigo você evolui!''
  • ''Tem garotas que valem a pena, mas você vale a galinha inteira!''
  • ''Garota, quando você chegar em casa beba bastante água, pois te sequei todinha!''
  • ''Seu nome é Selma? Porque Selma gracinha!''
  • ''Não sou Skol, mas beijo redondo. Não sou Brahma, mas refresco pensamentos. Se não acredita faz igual a Nova Schin, experimenta!''
  • ''Alô morena cor de jambo, não sei se eu te mordo, não sei se te lambo.''
  • ''Me chama de Shakira que a gente faz um Waka Waka.''
  • ''Lá em casa é assim... Entrou na toca da onça, só sai pintada!''
  • ''Eu não sou a Casas Bahia, mas dou dedicação total a você!''
  • ''Oi, por acaso você é garçonete? Não? Mas mesmo assim você já me serve!''
  • ''Gata, você é a orelha de porco que falta na minha feijoada.''
  • ''Você gosta de peixe? Sim? Prazer, eu sou o moleque piranha!''
  • ''A palavra do dia é "pernas". Vamos pra minha casa espalhar a palavra.''
  • ''E aí gata, me dá um beijo? Não? Sexo então nem pensar, né...''
  • ''Faça sexo com segurança! Prazer, sou o segurança.''
  • ''Me chama de colheita que eu te faço feliz!''
  • ''Você caga na areia? Não? Porque você é uma gatinha!''
  • ''Seu pai é mecânico? Por que? Porque o seu farol está aceso, tenho que abrir seu capo pra dar uma checada e vou ter que trocar o óleo.''
  • ''Gata, você é escoteira? Porque você me deixou de barraca armada.''
  • ''Você é quadrada? Não? Então será que rola?''
  • ''Com uma bunda dessa, você tá convidada a cagar lá em casa!''
  • ''Seu pai é açougueiro? Não? Porque você é só o filé!''
  • ''Me chama de Coca-Cola que eu te mostro o lado bom da vida.''
  • ''Vamos trocar de chocolate? Eu te dou Sensação e você me dá Sem Parar. No final, você pede Bis e eu fico com o Prestígio.''
  • ''Seu papel caiu! Qual? O que você estava embrulhada, meu bombonzinho.''
  • ''Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque o Ar eu perdi quando te vi.''
  • ''Me joga na parede, me chama de lagartixa!''
  • ''Me chama de telescópio que eu te faço ver estrelas!''
  • ''Nem a mais potente placa de vídeo iria reproduzir os gráficos da sua beleza.''
  • ''Você gosta de ovos mexidos? Sim? Então pode mexer!''
  • ''Se você ficar comigo eu te faço esquecer o João. Que João? Viu já até esqueceu!''
  • ''Você não é pescoço, mas mexe com a minha cabeça!''
  • ''Você gosta de Toddynho? Sim? Então sou Toddynho seu!''
  • ''Tá sentindo o cheiro de tinta? É porque tá pintando um clima entre nós...''
  • ''Posso falar uma coisa gostosa no seu ouvido? Pode? Lasanha.''
  • ''Posso ficar com a garota mais linda dessa festa? Não? E com você eu posso?''
  • ''Seu pai é palhaço? Pra fazer uma gracinha dessas..''
  • ''Você quer ficar com o cara mais bonito dessa festa? Não? Então você quer ficar comigo?''
  • ''O coco caiu do alto de um morro. E aí, rola ou não rola?''
  • ''Pena de urubu, pena de galinha, se quer ficar comigo dá uma risadinha!''
  • ''Seu nome é Tamara? Não? Pode até não ser Tamara, mas você Tamaravilhosa.''
  • ''Me joga no cocho, me chama de sal grosso, me lambe sua vaca!''
  • ''Você não é Nescau, mas tem uma energia que dá gosto!''
  • ''Seu pai é mecânico? Porque você é uma graxinha!''
  • ''Me joga no Google, me chama de pesquisa, e diz que eu sou tudo que você procurava!''
  • ''Você é a memória que falta em meu Hd.''



Nenhum comentário:

Postar um comentário