sexta-feira, 29 de outubro de 2010

TÁ TRISTE? RIR É O MELHOR REMÉDIO!!!!

  • ''Às vezes tento te ligar, mas uma voz sempre me impede! Uma voz que me diz: "Seu saldo é insuficiente para efetuar a chamada!"
  • ''se o dia é dos namorados,a noite é dos solteiros!!'' 
  • ''Assalto não é aquilo que leva todo o seu dinheiro e te deixa indignado. O nome disso é ex-esposa.''
  • ''Faz muito tempo que eu quero falar mas não tenho coragem. Perdi noites de sono pensando em como te dizer... Me empresta 200 reais?''
  • ''Havia um vendedor de amendoíns tão preguiçoso, que ia vender na porta da igreja, esperava que o padre dizer "Amén" e ele dizia: "Doíns!"
  • ''Nem tudo que balança é brinquedo de criança!''
  • ''Eu sou que nem perfume: cheiroso, caro e cheio de álcool.''
  • ''Hoje eu estava com tanta fome com tanta fome, que minha barriga ficou rouca de tanto roncar.''
  • ''Me dou tão mal com as mulheres, que se existisse seguro contra pé-na-bunda, eu estaria rico!''
  • ''Podem me chamar de bêbado, mas vou negar até a última dose.''
  • ''Extra: Garoto engole algemas e amanhece com o intestino preso!''
  • ''Falta de respeito na igreja. Uma mulher acendeu um cigarro do meu lado! Levei um susto tão grande que quase deixei cair minha cerveja.''
  • ''Perguntei pra uma prostituta se ele fazia 69, ela me respondeu: Faço sim, mês que vem, quem te contou?''
  • ''Não ligo se a pessoa é feia. Sério, eu nunca mais ligo!''
  • ''Eu sou aquele tipo de homem que a mulherada disputa... Diz puta que o pariu que homem feio!''
  • ''Amor não é uma coisa que mexe por dentro e deixa marcas quando passa. O nome disso é diarreia.''
  • ''Chifre é igual dente de neném... só dói quando nasce!''
  • ''Óia a laranja! Óia a laranja! É doce? Claro que não, moço! Senão tava gritando: Óia o doce! Óia o doce!''
  • ''Tem garota que quando fica sabendo que está grávida entra em desespero. Só sei que não adianta chorar pelo leite derramado... lá dentro!''
  • ''Matemática da vida: Tonto + Tonta = Gravidez, Esperto + Tonta = Sexo, Esperta + Tonto = Casamento, Esperto + Esperta = Sexo Sem Compromisso.''
  • ''Hoje eu tô igual televisão antiga... sem controle nenhum!''
  • ''Se o CD virgem é mesmo virgem, então pra que aquele buraco no meio? Deveria ter um selo ali...''
  • ''Alguma vez alguém já te deixou tão cansada que pareceu que um trator tinha passado por cima de você? Não? Prazer, Trator!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário